Guarda Municipal de Bento Gonçalves prende homem por tentativa de furto de motocicleta

Nesta terça-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu um homem em flagrante por tentativa de furto qualificado mediante fraude e recupera motocicleta que havia sido subtraída em aplicação de golpe de falsa compra via aplicativo de celular.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, que é moradora de Santa Catarina, negociou via aplicativo de celular a venda de uma motocicleta de trilha, veio até Bento Gonçalves efetivar a entrega. Como no mesmo local que marcaram o encontro já havia ocorrido um golpe similar no último sábado, 17, os próprios vizinhos quando viram a cena ligaram para o Centro Integrado de Operações (CIOP) denunciando.

No local, ao homem flagrado acabou sendo reconhecido pelos vizinhos como o mesmo que havia levado outra motocicleta no último sábado e acabou admitindo que seu papel era levar a moto, e informou aonde estava a outra motocicleta que havia levado dias atrás. Em seguida, a equipe da GCM e da Brigada Militar, que também foi acionada, participou da ocorrência, foi até uma casa aonde o flagrado informou que a motocicleta estava escondida.

Esse é quarto caso nos últimos 3 meses de ocorrência similar e chama a atenção que as 04 vítimas são de Santa Catarina e se deslocaram até Bento Gonçalves para realizar a venda e acabam vendo os seus bens serem levados por uma pessoa que diz ser mecânico e que testaria as motocicletas. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante estando o indivíduo (identidade não informada) à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Guarda Municipal e Rádio Difusora.

Leia também:  GCM prende mulher por furto no centro de Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo