Força Tarefa encerra festas que reuniam quase 200 pessoas em Passo Fundo

A Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos realizou na noite desta sexta feira, 02 e madrugada de sábado, 03, mais uma operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia do coronavírus. A Força Tarefa encerrou festas que reuniam quase 200 pessoas em Passo Fundo.

Foram verificadas diversas denuncias nos bairros da cidade, praças, área central, interior do município e imediações da Perimetral Sul.

Um bar e restaurante situado na rua Capitão Eleutério que estava aberto e com musica ao vivo após as 23 hs foi fechado. No local estavam 52 pessoas.

Nas margens da Perimetral Sul a Força Tarefa flagrou uma festa que acontecia em uma casa de eventos com mais de 120 pessoas. No local foram apreendidos 223 garrafas de bebidas alcoólicas, entre cervejas, gin, espumantes e vodka. O responsável pela festa foi autuado em R$ 2 mil e também foi lavrado um termo circunstanciado por promover festa e aglomeração na vigência do estado de pandemia.

Em outra festa na Travessa 14 de julho foram flagradas mais de 70 pessoas. O responsável pela residência também foi autuado em R$ 2 mil e também foi lavrado um termo circunstanciado por promover festa e aglomeração.

Na praça Capitão Jovino foram dispersadas diversas pessoas que estavam no local consumindo bebidas alcoólicas.

Ao todo foram abordadas e identificadas 230 pessoas, foram lavrados dois termos circunstanciados por promover festa e aglomeração, duas multas por descumprimento dos decretos vigentes, duas multas por falta de uso de máscara, oito autos de infrações de trânsito e três veículos foram recolhidos ao pátio do guincho.

Leia também:  Duas pessoas são presas por estelionato em Farroupilha

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo