Bandidos mortos em confronto com a Brigada Militar atacariam três cidades da Serra Gaúcha

Três homens e uma mulher foram mortos durante um confronto com a Brigada Militar na noite deste sábado, 31 de outubro em Farroupilha.

Após uma sequência de crimes brutais ocorrido nos últimos dias na serra, o Serviço de Inteligência da BM chegou até uma residência localizada na Linha Buratti, onde segundo informações, os criminosos estariam abrigados e se preparavam para novos ataques em três cidades vizinhas, estas seriam Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul.

O local foi monitorado durante o dia e por volta das 20h, PMs do 4º Batalhão de Polícia de Choque ao se aproximar do local foram recebidos a tiros. Houve uma rápida resposta policial e as quatro pessoas que estavam na casa acabaram mortas. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38 e duas pistolas, sendo uma 9mm e outra calibre .40.

Além das armas, também foi encontrado um veículo GM S10 com placas clonadas em ocorrência de furto.

O local onde aconteceu a troca de tiros com os PMs aparenta ser o mesmo, que aparece nas imagens que circulam em grupos de WhatsApp, onde um homem havia sido decapitado e posterior teve parte do corpo carbonizado. A Localidade é a mesma, onde um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na última quarta-feira.

Sair da versão mobile