Homem morre após mulher derramar álcool em seu corpo e atear fogo em Erechim

Um homem que estava internado na UTI da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim morreu na tarde da última sexta-feira (25), após sofrer queimaduras de segundo e terceiro grau em 40% do corpo.

A vítima foi é Alderi Paulo Dominski de 51 anos, natural de Itatiba do Sul. Dominski deu entrada no pronto socorro do hospital na noite da quinta-feira (24), e disse que sua companheira teria jogado álcool e ateado fogo em seu corpo.

O crime ocorreu na residência do casal, que fica na Rua Antônio Della Costa, bairro Agrícola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo. O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Fonte/Foto: Élinton Machado/RS Agora

Leia também:  Armas de fogo são apreendidas após troca de informações entre a Polícia Civil gaúcha e a Receita Federal no Paraná

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo