Na tarde do último domingo (06) chuvoso, o Internacional enfrentou a equipe do Bahia, que está sem treinador, desde que Roger Machado foi mandado embora, com isso, um interino esteve à beira do gramado.
O Inter, com muitos erros individuais, saiu atrás do placar após falha da sua dupla de zaga, mas conseguiu buscar o empate ainda na primeira etapa, com Patrick, após também falha da zaga do adversário.
Na segunda etapa, o Colorado trocava passes na linha defensiva, sem ter muitas chances e após um pênalti discutível marcado em cima de Cuesta, o Inter passou a frente no placar. Este pênalti, para alguns foi correto e para outros não!
O Colorado seguiu morno no jogo e após passar a frente, parecia cansado ou achando que o placar não iria mais se modificar, mas em um lance de infantilidade ou amadorismo de Rodinei, que fora do lance empurrou o adversário que nem iria participar da jogada. Através do VAR, o Bahia chegou ao seu gol de empate. No finalzinho, ainda, quase virou o confronto se não fosse Abel Hernández.
Caros amigos, o Internacional entrou de salto alto neste jogo, achando que iria vencer a qualquer momento, mas esqueceu de botar em prática isto, esteve sonolento em campo, com toques lentos, jogadores displicentes e erros individuais, além de poucas jogadas armadas.
Já não é o primeiro jogo que o Inter joga desta forma, sonolenta, e quando está a frente do placar, ao invés de atacar e buscar mais gol para garantir a vitória, ele abdica de jogar e dá campo para o adversários e acaba levando o empate…
Ou o técnico Eduardo Coudet muda isto ou o Internacional, já, já, estará no meio da tabela!
COMO JOGARAM:
Marcelo Lomba – Não está em seu melhor momento – 6,0
Saravia – Melhor lateral do Beira-Rio. Caiu no jogo após ir para o lado esquerdo – 7,0
Zé Gabriel – Esteve muito disperso e errou muitos passes, inclusive o do gol do adversário – 4,0
Cuesta – Faz um tempo que está mal, precisa de uma chamada, ajudou a entregar no primeiro gol do Bahia – 4,0
Uendel – Estava fora de rítmo, não tem poder físico – 5,0
Johnny – Não fez uma boa partida como contra o Palmeiras, mas é mais jogador que Musto – 6,0
Boschilia – Esteve muito abaixo – 6,0
Edenilson – Precisa de um puxão de orelhas, está fazendo jogos ruins – 5,0
Patrick – Vem sendo o jogador mais regular do meio de campo e fez seu gol – 8,0
D’Alessandro – Teve chance de gol e esteve bem no tempo em que esteve em campo; não errou passes – 7,0
Thiago Galhardo – Sem dúvidas o melhor jogador do Inter atualmente e deixou o seu novamente – 8,0
Rodinei – Culpado pelo empate colorado. Heitor é mais jogador que ele – 3,0
Moledo – Poucos minutos em campo e tem que ser titular – sem nota
Marcos Guilherme – Jogador comum, está abaixo do início da temporada – 5,0
Peglow – Precisa mais maturidade, poderia ter dado assistência para Galhardo em vez de tentar o arremate. Fez falta no fim do jogo no campo de defesa – 5,0
Abel Hernández – Pouco tempo em campo, mas deu para perceber que será bom jogador e ajudará muito. Salvou a derrota – 7,0
Coudet – Precisa achar mais formas do time armar e atacar, precisa deixar de querer se defender sempre que estiver à frente do placar – 6,0
RICHA ESCHIAVON
Imagens Sport Club Internacional, divulgação