Caminhoneiro é assaltado e carga com agrotóxicos avaliada em R$ 1,6 milhão é recuperada em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, a polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Passo Fundo recuperou um caminhão carregado com agrotóxicos que havia sido roubado na noite deste domingo, 06, em Passo Fundo.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Uirapuru, o caminhão trator com placas de Canos e o reboque com placas de Mogi das Cruzes/SP havia parado para abastecer em um posto da BR 285 em Passo Fundo.

Uma viatura da PRF também chegava ao local para reabastecimento e quando visualizou a presença policial o motorista deixou rapidamente o local com o caminhão. Desconfiando da situação os policiais passaram a efetuar buscas e localizaram o veículo abandonado com motor ligado próximo a Embrapa. O motorista fugiu para uma mata.

No interior do caminhão os policiais localizaram um equipamento conhecido como Jammer que bloqueia o rastreador. Os lacres da carga do caminhão estavam rompidos.

Em contato com a empresa proprietária do veículo, os policiais foram informados que o motorista teria sido assaltado próximo a Passo Fundo. Na manhã desta segunda-feira, feriado de independência, o motorista do caminhão teria sido liberado em Capela Santana, no vale do Caí.

A PRF aguarda a chegada de representantes da empresa para conferência da carga que está avaliada em R$ 1,6 milhão.

O veículo e a carga foram recolhidos e encaminhados para registro de ocorrência na polícia civil.

Leia também:  Detecção de câncer no SUS é desafio para 70% de moradores de favela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo