Agricultor é encontrado sem vida na localidade de São José da Quarta Légua, interior de Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do agricultor Jaime Uess, 56 anos, ocorrida na tarde desta sexta-feira (11), no interior de Caxias do Sul. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por volta das 16h, e constatou a morte.

O corpo de Uess foi encontrado próximo ao trator, dentro da propriedade da família logo após ele ter saído para cuidar da plantação de uvas, na localidade de São José da Quarta Légua – entre Galópolis e Vila Cristina.

Conforme informações do filho registrada na ocorrência policial, em um primeiro momento parecia que teria ocorrido um acidente, entretanto a Perícia constatou que a vitima tinha um ferimento de arma de fogo no rosto.

A única pista encontrada pelos policiais foi um bilhete, provavelmente escrito pelo autor do homicídio, onde fazia algumas referências sobre a suposta motivação do crime, o conteúdo do bilhete não foi revelado pela polícia, mas pode servir como base para a sequência das investigações.

Neste sábado a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa ouviu alguns vizinhos e familiares. Com mais essa morte, Caxias chega a 67 mortes violentas nesse ano de 2020, sendo o segundo caso no mês de setembro. Em agosto foram seis casos registrados.

Leia também:  Homem é morto a tiros no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo