A Polícia Civil através da delegacia de polícia de Soledade, Brigada Militar e a força-tarefa formada para investigar o desaparecimento de Paula Chaiane Perim Portes, 18 anos, prendeu neste sábado, 8, dois suspeitos de envolvimento no crime na cidade de Soledade.
Um dos presos estava detido por outro crime, e foi solto na quinta-feira à noite. Ele é considerado o articulador de toda a trama que vitimou Paula.
Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, como havia a possibilidade dos suspeitos se desfazer de provas que são importantes para sua responsabilização, a polícia solicitou a prisão de dois indivíduos que estavam em liberdade. Um veículo também foi apreendido pela Polícia neste sábado.
A delegada disse que as prisões são de suma importância e entende que é uma injustiça, devido a gravidade do crime que cometeram, estarem livres circulando pela cidade como se fossem cidadãos de bem.
Com relação a Micael Ortiz, que está foragido, Fabiane Bittencourt disse que acredita que não esteja longe do desfecho e que nos próximos dias espera ter resultados positivos nas buscas ao foragido.
Os presos estão sendo apresentados na delegacia de polícia e posteriormente serão conduzidos ao presídio de Soledade.