Inter estréia com vitória no Brasileirão

Estreia com vitória! O Clube do Povo superou, na noite deste sábado (08/08), o Coritiba, em partida da primeira rodada do Brasileirão 2020. Centroavante colorado, Paolo Guerrero marcou o único gol do confronto, disputado no Couto Pereira e iniciado às 19h30. Embalado pelo triunfo em terras paranaenses, o Inter volta a campo na próxima quinta-feira (13/08), às 19h30, quando recebe o Santos, no Beira-Rio.

O Clube do Povo foi a campo com alterações em relação à equipe que vinha atuando nas últimas partidas. Lindoso, Patrick, Saravia, Praxedes e Pottker form as novidades do time colorado, que sofreu com relativa pressão da equipe da casa nos instantes iniciais. A partir dos 15 minutos, os comandados de Coudet cresceram no jogo, criando boas jogadas pelos lados do campo, especialmente pela esquerda. Dono das melhores oportunidades, porém, o Inter não conseguiu abrir o placar na etapa inicial, encerrada, aos 47, com o escore em branco.

O Inter retornou para o segundo tempo decidido a garantir os três pontos. Alternando entre combinações por direita, com Saravia e Lindoso, e esquerda, através de Patrick e Moisés, o Clube do Povo esbarrou, ao longo da primeira metade da etapa final, em noite inspirada do goleiro Wilson, que operou, por exemplo, grande milagre em arremate de Pottker.

A insistência do empate obrigou Coudet a mudar, colocando Galhardo e Boschilia aos 23 minutos. Logo depois, aos 26, o camisa 17 escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para Guerrero. Matador, o centroavante finalizou de canhota para marcar o único da estreia alvirrubra no Brasileirão. À frente no escore, o Colorado soube segurar a vantagem e garantir os três pontos no Couto Pereira!

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo