Homem é morto após desentendimento por relacionamento extraconjugal e corpo é jogado em barranco em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Ricardo Elói Campagnolo, de 61 anos, foi morto a pauladas e golpes de faca na tarde desta sexta-feira (21) no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 15h, na Rua Segundo Pistorello, nas imediações na Igreja dos Santos Anjos.

De acordo com informações preliminares, uma briga envolveu Ricardo e outro homem. O conflito ocorreu por causa de um relacionamento extraconjugal entre a mulher do acusado e a vítima, e acabou motivando o crime.

A Brigada Militar foi acionada por populares, que viram o autor do homicídio jogando o corpo de Ricardo em um barranco que fica em um terreno onde está sendo feita uma obra. O responsável pelo assassinato foi preso pela Brigada Militar no local, e confessou o crime.

O Samu esteve no local e atestou o óbito, enquanto a BM isolou o local para o trabalho da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

Com este fato Caxias do Sul registrou o 63º assassinato neste ano, e o quarto no mês de agosto.

Leia também:  Vini Jr: Órgão propõe multa de R$ 316 mil a autores de ataque racista

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo