Fiscalização acaba com festa com 500 pessoas e 150 carros na madrugada deste domingo em Caxias do Sul

Após denúncia, a Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU), a Guarda Municipal e a Fiscalização de Trânsito, com o apoio da Brigada Militar, acabaram com uma festa em via pública na Estrada Municipal Boca da Serra, em São Gotardo de Vila Seca. No local estavam reunidas 500 pessoas, a maioria sem máscara e consumindo bebida alcoólica, e 150 veículos.

A ação, que iniciou por volta das 22h de sábado e só terminou próximo às 7h deste domingo, ocorreu também em outros dois pontos da cidade: Na rua Luiz Michielon, bairro Lourdes e na rua Ildo Antonio Baldi, bairro São Cristóvão.

O secretário João Uez reforça que é proibida a aglomeração, ainda mais em se tratando de via pública. “Grande maioria dos veículos aqui de Caxias, muito consumo de bebida de álcool por jovens e sem o uso de máscaras. Nós seguimos com o nosso trabalho em informar o que é proibido, alertar sobre a pandemia e seus cuidados e dispersar para a segurança deles e dos que os aguardam em casa”, comenta.

Confira mais números da Operação:

Veículos abordados: 75
Total de autuações: 67
Veículos recolhidos: 10
Condutor sem CNH (não habilitado): 04
Documentos recolhidos (CRLV) para vistoria: 12
Documentos recolhidos (CNH): 23
Condutores sob influencia de álcool: 25 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, um destes condutores foi preso em flagrante por atingir índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões.
Obs.: 33,33% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

Leia também:  Prefeitura de Caxias do Sul decreta situação de calamidade pública

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo