DEIC efetua prisão de mais um suspeito de participar do roubo a banco em Paraí

Segundo a Rádio Aurora, agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento de Investigações Criminais (DEIC), cumpriram na tarde da quarta-feira, dia 27 de agosto, mandados de busca e apreensão (MBA) e de prisão preventiva nos municípios de Guaporé e Serafina Corrêa.

Um homem, de 37 anos, suspeito de envolvimento com a quadrilha que assaltou as agências bancárias (Sicredi e Banco do Brasil) na cidade de Paraí, foi preso. A ação, com apoio dos policiais das Delegacias de Polícia Civil (DPs) dos dois municípios, é resultado do incansável trabalho de investigação que culminou, no dia 23 de julho, na Operação Paraí – que identificou a existência de uma organização criminosa responsável pela tentativa do roubo aos bancos com uso de explosivos no dia 6 de março.

No município de Guaporé, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em um imóvel no bairro Planalto e posteriormente na área central. Em Serafina Corrêa, os policiais do DEIC e da DP estiveram em um estabelecimento industrial na Avenida Arthur Oscar, bairro Centro. No local, deram voz de prisão preventiva ao criminoso que estavam em horário de trabalho. Ele não resistiu.

O homem, com antecedentes criminais por tráfico de drogas (estava respondendo em liberdade após ser flagrado pelo crime de tráfico no mês de abril), foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. Posteriormente, os policiais conduziram-no para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho, foto Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo