Corpo encontrado às margens de rio é de mulher desaparecida em Marcelino Ramos

Segundo o Portal G1, o Instituto Geral de Perícias (IGP) informou, nesta quinta-feira (20), que o corpo encontrado às margens do Rio Uruguai é de Terezinha Melânia Sachini, que estava desaparecida desde julho em Marcelino Ramos, no Norte do Rio Grande do Sul.

A identidade da vítima foi confirmada por meio das impressões digitais, não sendo necessário fazer exame de DNA. Segundo o IGP, a técnica utilizada é chamada de necropapiloscopia e foi feita em um laboratório do Departamento de Identificação, em Porto Alegre.

Terezinha morava no Residencial Terapêutico Morada do Sol, em Marcelino Ramos, e sumiu no dia 18 de julho enquanto estava na instituição. Segundo a direção do local, a mulher tem um transtorno psicológico.

No fim de julho o corpo foi encontrado às margens do Rio Uruguai, mas só após exames foi possível confirmar que se trata da idosa.

Relembre o caso

Terezinha Melânia Sachini, de 60 anos, morava no Residencial Terapêutico Morada do Sol, em Marcelino Ramos, e teria sumido no dia 18 de julho enquanto estava na instituição. Um inquérito foi instaurado e a polícia não descartava nenhuma possibilidade.

O residencial fica no interior do município, a cerca de 18 km do Centro. Conforme a Brigada Militar, quando funcionários do local perceberam o desaparecimento da mulher, buscas foram realizadas na casa e uma ocorrência foi registrada na polícia.

Em 29 de julho, o corpo de uma mulher foi encontrado às margens do Rio Uruguai, em Marcelino Ramos, e desde então, se trabalhava com a possibilidade de ser Terezinha.

“Em princípio seria essa senhora [desparecida no dia 18 de julho]. Pelas vestes, tudo leva a crer que é ela”, afirmou o delegado Rodrigo Dreyer na época.

Leia também:  Secretário da Junta de Serviço Militar de Fagundes Varela recebe visita de oficiais do PRM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo