VÍDEO | Prefeito de Veranópolis fala que o município não contestará o segundo óbito por COVID-19 registrado na cidade

Neste sábado (18), o Prefeito de Veranópolis, Waldemar de Carli, falou sobre o óbito contabilizado para o município, na última sexta-feira (17), como COVID-19.

A vítima, a qual faleceu na segunda-feira (13), homem de 38 anos, estava internado em Bento Gonçalves, com um quadro oncológico bastante agravado. Ele, no hospital, acabou contraindo o vírus, sendo diagnosticado no dia primeiro de julho como portador da doença.

Waldemar, particularmente, acredita que o rapaz não faleceu de COVID-19, entretanto, por não haver o conhecimento a fundo do quadro clínico do paciente, não haverá a contestação.

Outro óbito já foi contabilizado no município, este que diz respeito a um home de 61 anos. Neste caso o município apresentou recurso, o qual foi negado pelo estado. O Poder Público Municipal, diante dessa resposta enviou, novamente, uma contestação, ainda sem resposta.

Confira a entrevista

Leia também:  Bombeiros resgatam gambá de residência em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo