MP denuncia mulher pela morte do próprio pai no município de Segredo

O Ministério Público protocolou na tarde dessa segunda-feira, 20, denúncia contra Calinca Maria Lopes de Souza, Hulda Maria Lopes de Souza, João Ricardo Prestes e Derlí Lopes Gonçalves, pela prática do homicídio de José Darício de Souza e Mazonde Rodrigues de Nepomuceno. As mortes ocorreram no dia 26 de maio deste ano, na localidade de Rincão Nossa Senhora Aparecida, interior de Segredo.

Segundo a acusação, as denunciadas Calinca e Hulda, filha e ex-mulher de uma das vítimas, teriam praticado o crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, mediante promessa de recompensa e mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima e para assegurar a execução, a impunidade e a vantagem de outro crime contra Mazonde Rodrigues de Nepomuceno, empregado da propriedade de José Darício. As denunciadas teriam promovido e organizado o crime, de acordo com o MP.

João Ricardo Prestes e Derlí Lopes Gonçalves, além de estarem sendo acusados da morte de José Darício e Mazonde, foram também denunciados pelo delito de furto qualificado dos objetos da residência da vítima.

Com informações do Portal Gaz.

Sair da versão mobile