Irmãos são presos pelo crime de tráfico de drogas em Guaporé

A Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática, durante repressão e combate de Facções Criminosas realizou mais uma prisão de dois homens por tráfico de drogas na cidade de Guaporé.

Ainda na quarta-feira, 15, foi recebida informações de que guaporenses iriam realizar a entrega de drogas em Serafina Corrêa, foi realizada acompanhamento por uma guarnição de um veículo suspeito que se evadiu, fugindo da abordagem dispensando algo próximo a Reta do Betanin RS 129, sentido Guaporé-Serafina.

Nesta quinta-feira, 16, por volta das 09h30min, após receber novas informações que iriam apanhar a droga, foi realizada buscas nas proximidades e avistado um veículo GM/vectra que parou, o caroneiro de 19 anos que possui duas ocorrências de tráfico, desembarcou apanhou algo no mato, retornando ao automóvel. Quando iriam sair foi realizado a abordagem aos indivíduos que tentaram fugir a pé porém foram detidos.

O condutor do Vectra de 29 anos é irmão do carona. Em ato continuo foi localizado no tapete do carona dianteiro enrolado em um pedaço de tecido 7 porções de cocaína pesando aproximadamente 350 Gramas e 4 porções de Crack pesando aproximadamente 120 Gramas.

Foi dado voz de prisão, encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Guaporé onde foram autuados em flagrante por Trágico de Drogas posterior encaminhados ao presídio Estadual De Guaporé. O veículo foi removido ao Pátio do Guincho.

A cocaína apreendida quando comercializada rende em torno de 700 porções que é comercializada no valor de R$ 50,00 cada, e o crack cerca de 900 porções.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo