Veranópolis impõe medidas mais rígidas do que as estaduais devido ao crescente de casos de Covid-19

Nesta segunda-feira (22), o Prefeito de Veranópolis realizou um pronunciamento sobre algumas restrições nas atividades do município por conta do aumento do número de casos na cidade.

Nossa situação: período mais crítico da doença

Segundo o Chefe do Executivo, Veranópolis está com um alto índice de disseminação da doença, com um crescimento exponencial. Afirmou, também, que diante do cenário nos encontramos no período mais crítico da doença na cidade, que poderá se estender por duas a três semanas. Agora, oito pessoas estão internadas no hospital da cidade.

Por conta desta situação, medidas tiveram que ser tomadas para o controle do vírus.

Mudanças: Veranópolis terá medidas mais rígidas que a bandeira laranja

Restrições do Município de Veranópolis, além das impostas pela bandeira laranja:

Não é permitido sob nenhuma hipótese cursos presenciais, cultos, missas e clubes sociais. Sendo a maior restrição Municipal perante a imposta ao Estado na bandeira laranja.

O Prefeito frisa que se algum munícipe se julgar penalizado pode fazer a contestação na Prefeitura que o mesmo será analisado pelo Gabinete de Crise.

Segundo Waldemar, não caminhe nas ruas da cidade se não há necessidade, é um apelo justamente pelo aumento do número de casos, para manter a vida e a atividade econômica.

Confira o pronunciamento do Prefeito Waldemar de Carli

https://www.studio.fm.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Video-2020-06-22-at-11.36.17-2-1-1.mp4

Sair da versão mobile