Medidas drásticas serão aplicadas em Fagundes Varela a quem desrespeitar o decreto, caso Bandeira Vermelha permaneça

Nesta terça-feira (16), a Prefeita de Fagundes Varela, Cláudia Moreschi Tomé, atualizou informações sobre o Coronavírus no município, sendo que agora a cidade, assim como os demais municípios da região da serra, está sob bandeira vermelha.

Na oportunidade, a Chefe do Executivo afirmou a revolta da comunidade e reivindicação dos comerciantes, por conta da bandeira vermelha. Entretanto, atestou que a maior indignação da população é com as pessoas que não seguem as orientações do decreto estadual e municipal. Segundo ela, ainda há uma minoria que desacredita do vírus e realiza atividades e encontros clandestinos. Diante disso, a maioria, que está trabalhando em prol da saúde pública, sente-se injustiçada.

Diante deste cenário, afirmou que medidas drásticas serão aplicadas às pessoas que não cumprem as normas, em teor punitivo e com respostas jurídicas, isto caso a bandeira vermelha não deixar o município e a região.

Todo este cenário, reafirmou, gera uma sensação de inconformidade, também, aos funcionários públicos. Em recado final, afirmou que é importante que todos pensem no coletivo e na vida dos “irmãos” da comunidade.

Confira a entrevista completa

Leia também:  Conheça a realidade dos vestibulandos no Brasil e suas dificuldades em momento de pandemia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo