Homem que mantinha crianças em cárcere privado morre em confronto com policiais em São Borja

Segundo a Rádio Cultura, na terça-feira (02), por volta das 20h30min, a Brigada Militar em São Borja foi chamada por moradores de uma casa localizada na rua Barão do Rio Branco que informavam que um homem armado de faca e com um cão da raça Pitbull estava no interior de uma casa fazendo ameaças a seus familiares e mantinha no banheiro três crianças em cárcere privado.

A informação policial é de que a guarnição ao chegar no local em contato com o homem , este anunciou que não libertaria às crianças. Foi solicitado o apoio de outra viatura e iniciaram-se às tentativas de negociação mas o homem não se rendeu . Os Policiais usaram spray de Pimenta e arma não letal com bala de borracha .

O acusado identificado como Alex de Moura Santos de 23 anos , armado com uma faca investiu contra os policiais que revidaram efetuando disparos de arma de fogo atingindo o acusado. O Samu foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart, não resistindo a gravidade dos ferimentos e entrando em óbito.

A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento e o registro da ocorrência. O corpo de Alex Santos foi encaminhado ao IML para a necropsia.

Sair da versão mobile