Homem é executado em Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, na noite desta quinta-feira (04), pouco depois das 19h, a Brigada Militar de Antônio Prado foi acionadas por moradores, residentes próximos a antiga pedreira, na Rua Dr. Osvaldo Hampe.

A informação era de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na mata.

Chegando ao local os policiais Uilson, Bonfada e o Sargento Andretta encontraram o cadáver de um homem no antigo alojamento da empresa Jape. Esse local é bastante conhecido por ser ponto de tráfico e consumo de drogas. Conforme informações preliminares, a vítima trata-se de Vinicius Debiasi, 31 anos.

Nossa reportagem apurou junto à Brigada Militar que o homem foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, provavelmente calibre .38 e apresenta ferimentos pelo corpo, possivelmente de tortura.

Moradores próximos informaram que quatro indivíduos encapuzados foram vistos correndo na mata após os tiros.

O corpo está no local e aguarda a chegada da pericia.

Vinicius se encontrava em liberdade, concedida pela justiça, devido ao coronavírus.

O crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, já que Debiasi tinha diversos antecedentes, inclusive por tráfico, furto, roubo, arrombamento entre outros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo