Fiscais de Nova Prata e Veranópolis falam sobre cumprimento do decreto nos municípios

Nesta terça-feira (23), representantes da fiscalização do município de Nova Prata e Veranópolis, respectivamente André Kloeckner Machado e Rafaela Soares Vargas, atualizaram informações sobre o enfrentamento do Coronavírus nas cidades, em entrevista à Studio.

Na oportunidade, falaram sobre a importância do trabalho da fiscalização, isto porque, com a contínua mudança de decretos, estão sempre praticando exercício de discutir e interpretar as delimitações, para a preservação da saúde pública.

Um apelo feito por ambos, diante disso, é que as pessoas colaborem, que evitem aglomerações em todos os âmbitos e evitem denúncias falsas, as quais estão crescendo nos últimos dias.

Rafaela afirma que , em Veranópolis, a maioria está se engajando e colaborando, e que os problemas são muito pontuais nos estabelecimentos. Entretanto, há uma parcela da população que está sendo desrespeitosa, fazendo festas e, por fim, penalizando os demais servidores que mantêm seu funcionamento em dia.

Em Nova Prata, a mesma situação instaura-se: muitas aglomerações por parte de civis. Os fiscais afirmaram que, as pessoas estão e continuarão respondendo e sendo responsabilizadas pelos seus delitos.

Canais para denúncias responsáveis

Em Veranópolis o número é o (54) 99680-4302. Nova Prata recebe as denúncias pelos fones: (54) 3242-8200, (54) 3242-9914 e o (54) 99905-6826.

Confira a entrevista completa

Leia também:  Corsan abastecerá partes de Veranópolis e Vila Flores com caminhão pipa devido a falta de energia no bombeamento em Sapopema

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo