Apesar da bandeira vermelha na Serra, Fagundes Varela poderá adotar medidas menos restritivas

No final da tarde de hoje, foi divulgada a classificação preliminar das regiões do Estado, conforme os indicadores da última semana relacionados ao coronavirus, colocando mais 9 regiões em situação de alto risco, com bandeira vermelha.

Os prefeitos da Amesne já estão mobilizados para contestar a nova classificação, utilizando dados e estudos coletados pelo observatório regional, criado especialmente para este fim.

Mediante os novos critérios de avaliação do Estado, os Municípios que não possuírem internações hospitalares e óbitos causados pela doença, poderão adotar medidas da bandeira laranja.

Fagundes Varela, por ainda não ter casos confirmados, poderá decretar ações com menos restrições, dependendo dos acontecimentos nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo