PRF flagra carro transitando com duas placas diferentes na BR 386

Na noite desse domingo (17), na BR 386, em Nova Santa Rita, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um Fiesta que estava rodando com duas placas diferentes, sendo a placa dianteira de outro veículo. As duas estavam com o licenciamento vencido.

Os policiais rodoviários federais abasteciam a viatura policial quando entrou no pátio do posto de combustível, às margens da BR 386, um Fiesta vermelho. Um dos PRFs então visualizou a placa dianteira, e quando foi olhar a placa traseira, achou que havia se confundido com as letras e números, pois não haviam batido.

Ao se aproximar do veículo, o PRF descobriu que não havia se enganado, as placas realmente eram diferentes. Na consulta das placas nos sistemas policiais, os agentes federais constataram que a placa traseira era do Fiesta, e estava com o licenciamento vencido há seis anos. A placa dianteira era de outro veículo, um Escort, que também estava com o licenciamento vencido.

O condutor, 38 anos, morador de Nova Santa Rita, que não tem carteira de habilitação, disse aos PRFs que não havia percebido que as placas não eram as mesmas. Diante da situação, o veículo foi removido ao depósito credenciado.

Sair da versão mobile