Polícia Civil realiza ação no combate a maus-tratos contra animais decorrente de rinhas de galo no RS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Meio Ambiente (DEMA), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu um indivíduo em flagrante por crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, nesta segunda-feira (25/05), no bairro Cristal, em Porto Alegre.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em razão de investigação policial de crime de maus-tratos contra animais decorrente de rinhas de galo.

Segundo a Delegada Marina Goltz, durante as diligências foram localizados cerca de 150 galos de espécies costumeiramente utilizadas para rinhas bem como medicamentos, anilhas, biqueiras, ringue e outros petrechos para rinha. Além disso, foram localizadas na residência 07 armas de fogo, sendo que 03 não possuíam registro e 04 estavam com a documentação vencida. Também foram apreendidas munições de diversos calibres.

Leia também:  Polícia Civil deflagra Operação Égide em Alvorada para coibir irregularidades referentes a doações

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo