Padrasto acusado de matar bebê de 10 meses em Erechim já teria tentado envenenar a criança

Segundo o Portal RS Agora, um homem de 42 anos é suspeito de matar seu enteado, de 9 meses, no município de Erechim. O crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira, 27, no bairro Aeroporto.

Segundo a Polícia Civi, a criança teria sido agredida na região da cabeça, enquanto a mãe que é usuária de drogas – teria saído para comprar entorpecente. Em seu depoimento, no entanto, a mulher, de 31 anos, informou que havia deixado a residência para buscar, versão já desmentida pela Polícia.

Durante coletiva de imprensa a Delegada Diana Zanatta, relatou que a mãe da criança disse que o acusado já havia tentado matar o bebê envenenado. Ele teria colocado SBP na mamadeira, mas a mãe teria percebido o fato.

O padrasto foi preso pela Brigada Militar pouco mais de meia hora depois do crime ocorrer. A mãe da criança foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

Informações e foto Lenon Boeno | Portal RS Agora.

Leia também:  Brigada Militar flagra condutora sem CNH e recolhe som automotivo em Nova Roma do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo