Paciente que foi diagnosticado com Covid-19 teve prisão decretada pela Justiça em Rosário do Sul

Segundo o Portal Caderno 7, um homem de 58 anos que teve positivo para COVID-19 em Rosário do Sul após vir de Lajeado, cidade que está entre os epicentros de coronavírus no interior do RS, teve prisão domiciliar decretada pela Justiça nesta semana para poder permanecer em casa após descumprir ordens para cumprir quarentena domiciliar.

Foi a única forma de manter o cidadão em casa, que saiu do hospital por responsabilidade própria e estava andando pelas ruas, sendo denunciado às autoridades de saúde e à Polícia. A Prefeitura de Rosário do Sul comunicou à Promotoria de Justiça. A Comarca de Rosário concedeu a prisão domiciliar e sob fiscalização de autoridades competentes.

O município, até o sábado, tinha dois casos suspeitos, 30 descartados e um confirmado, que é este homem que está em prisão domiciliar.

Leia também:  Estados Unidos registram quase duas mil mortes por coronavírus pelo segundo dia seguido

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo