Mistério envolve desaparecimento de menino de 11 anos em Planalto

A Polícia Civil faz buscas por um menino de 11 anos desaparecido em Planalto, na Região Norte do estado. Rafael Mateus Winques sumiu na última sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a mãe disse que deixou a criança no quarto para dormir e quando acordou, no dia seguinte, ele não estava mais no local.

Conforme o relato da mãe à polícia, a cama estava desarrumada e a porta da casa encostada. O local não tinha sinais de arrombamento. A principal suspeita é de que ele tenha saído de casa durante a noite. A família procurou por Rafael na casa da avó e na casa de amigos, mas ele não foi encontrado.

Segundo os familiares, ele estava vestindo uma camiseta de futebol do Grêmio, calça de moletom preta, chinelos e óculos de grau.

Na segunda-feira (18), o corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões e a Brigada Militar de Frederico Westphalen auxiliaram nas buscas, com a ajuda de cães farejadores, em uma mata que fica próxima a casa da família. Buscas em cidades vizinhas também estão sendo feitas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ercilio Raulileu Carletti, a polícia não descarta nenhuma possibilidade. Uma delas é a vinda do menino para Bento Gonçalves, onde mora o seu pai. Porém, não há informações dele ter ido à Estação Rodoviária de Planalto ou ter feito contato com o pai após o seu desaparecimento. Inclusive, o menino deixou seu telefone celular em casa.

Para ajudar nas buscas, a Polícia Civil divulgou foto do menino e números de contato para informações:

  • 190
  • (55) 3794-1340 (Delegacia de Planalto)

Com informações do Portal G1 e Notícias de Bento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo