Mãe é presa por morte de bebê em Canoas

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, esclareceu a morte de um bebê em Canoas. A mãe do bebê foi presa preventivamente pelo assassinato.

Um minucioso trabalho no local do crime, alinhado com a dedicação exclusiva da delegacia especializada foi fundamental para a rápida elucidação do caso. Segundo o delegado Thiago Carrijo, os policiais civis tiveram sucesso na localização da suspeita e na apreensão de inúmeros itens necessários para a investigação. “Começamos a investigar imediatamente e em menos de 48 horas o caso foi esclarecido”, conta Carrijo.

O delegado Mario Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, afirmou que a investigação foi complexa e conseguiu esclarecer um grave crime em Canoas.

Leia também:  Polícia Civil prende principal suspeito do desaparecimento de Hellen Natalia Lopes em operação conjunta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo