Homem rapta ex-companheira em Flores da Cunha e foge em direção a Antônio Prado
Segundo a Rádio Amizade, um homem de 32 anos raptou a ex-companheira de 21 anos na tarde desta sexta-feira, dia 15 de maio em Flores da Cunha, e após ameaça-la de morte, fugiu de carro em direção a Antônio Prado.
De acordo com a Brigada Militar (BM), a irmã da vítima de 31 anos, acionou a polícia por volta das 15h, informando que ela e a irmã estavam na ERS-122, quando foram abordadas pelo suspeito, que obrigou-as a entrar no veículo Chevrolet Agile cor prata, e seguir com ele em direção a Antônio Prado pela Estrada das Industrias. A irmã da vítima foi deixada próximo ao acesso a estrada vicinal para São Marcos, na altura do km 107, e seguiu com a ex-companheira em direção a cidade vizinha.
Ainda conforme a BM, o homem estaria armado com faca e ameaçou matar a jovem, caso a irmã tentasse liberta-la. Policiais militares fizeram buscas na região, no entanto ninguém foi localizado. A irmã da jovem relatou ainda, que o homem informou que iria matar a ex-companheira próximo a ponte sobre o Rio das Antas e após iria se suicidar.