Dois jovens são presos em flagrante após tentativa de homicídio em Guaporé

A Brigada Militar através da guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) durante patrulhamento em Operação de repressão aos crimes de Homicídio, Tráfico de Drogas e contra Organizações Criminosas, receberam via rádio, ocorrência de disparos de arma de fogo, onde dois homens, invadiram uma casa do bairro Vila Verde e atiraram algumas vezes contra a cabeça de um rapaz, o qual é preso e faz uso de tornozeleira.

Os policiais estavam nas proximidades, e visualizaram dois homens correndo, com armas nas mãos. Iniciado acompanhamento, quando os criminosos adentraram em uma casa da Rua Padre Aldo Bortoncelo. Os Brigadianos diante da flagrância, adentraram na residência, encontrando em um quarto, dois jovens, momento em que colocavam dentro de uma mochila 01 (um) revólver .32 com cinco munições no tambor sendo todas percutidas porém somente três deflagradas, e 01 (um) revólver .32 com quatro munições no tambor, todas percutidas porém três deflagradas. Foi dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia.

A vítima foi encaminhada ao Hospital, se encontra em estado estável com dois projéteis alojados na cabeça, mais dois alojados no braço. Ambos os presos foram autuados em Flagrante pelo crime de homicídio tentado e encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé.

Foram presos dois jovens de 19 e 20 anos.

Sair da versão mobile