Uma tragédia familiar ocorrida em uma propriedade rural em Vale das Flores, interior de Bom Princípio, causou comoção na comunidade local. Pai e filho perderam a vida em uma esterqueira, local onde se deposita esterco, ao lado de um chiqueirão da própria família durante o trabalho.
De acordo com a Polícia Civil, Nestor Lermen, de 55 anos e conhecido na comunidade como “Nene”, teria visto o filho Vitor Lermen, de 17 anos, se afogando na esterqueira, e ao tentar salvar a vida do rapaz, se jogou no local para resgatá-lo. Ambos morreram no local e seus corpos foram localizados à noite. A polícia investiga se eles podem ter perdido os sentidos ao inalar o gás metano expelido pela esterqueira e se afogado. Ambos fariam aniversário no próximo mês.
O velório de Paulo Nestor Lermen e Vitor Lermen ocorreu neste sábado, 4, em frente à Igreja Matriz de Bom Princípio. Em razão do surto de Coronavírus, houve restrição de circulação de pessoas pelo local. Às 17 ocorreu uma celebração religiosa, seguida houve o sepultamento no cemitério local.
Com informações do Portal O Diário, foto arquivo pessoal.