Trabalhador fica gravemente ferido após ser atropelado por mini-carregadeira em São Borja

Paulo de Campos Oldani, de 56 anos, segue internado em estado grave na CTI do Grupo Hospitalar Santiago (GHS). No sábado, 18, o trabalhador da empresa que realiza obras de reparos na BR 287, em São Borja, próximo a localidade de Vila Brites, foi atropelado por um Bob Cat (tipo de mini0carregadeira), sendo socorrido até Unistalda e depois trazido para o GHS pela ambulância da Prefeitura.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Oldani foi atingido quando estava atrás da máquina. O colega, que dirigia o veículo, não percebeu a presença dele ao dar ré. O condutor está com sua CNH em dia e o teste do bafômetro deu negativo.

A vítima teve traumatismo craniano grave, fratura nas pernas, entre outros ferimentos. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de São Borja.

Com informações do Portal Rafael Nemitz, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo