Piccadilly encerra atividades de costura em Igrejinha e unidade em Santo Antônio

Segundo o Portal da Cidade de Igrejinha, a Piccadilly Company informou segunda-feira, 27 de abril, a filial 08, em Santo Antonio da Patrulha, e as operações de costura da matriz, em Igrejinha, foram fechadas. Na unidade matriz, ainda serão mantidas administração, modelagem e almoxarifado. Devido ao grande impacto negativo na economia, causado pela pandemia global do Covid-19, a marca precisou tomar esta decisão, vista pela empresa como um ato de sustentabilidade.

O foco principal da companhia, neste momento, é garantir o bem estar dos colaboradores que foram desligados. Além de todos os direitos que os colaboradores terão mantidos pelo formato de rescisão optado pela empresa, a Piccadilly se comprometerá a entregar cestas básicas a todos nos próximos três meses.

Todas as decisões tomadas foram muito bem pensadas e não afetarão de forma alguma a qualidade dos serviços prestados e dos produtos oferecidos pela marca.

A Piccadilly sente muito pelo ocorrido e reforça que a maior crise sanitária mundial dos últimos tempos foi implacável, mas que esta é hora de darmos as mãos, nos reinventarmos e mantermos nossa empresa forte.

Leia também:  Após documentos vazados, Cooperativa Languiru enfrenta dificuldades financeiras

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo