Pesquisa com empreendedores de Veranópolis será realizada para entender como está a situação real dos seus negócios

Nesta sexta-feira (17), a Secretária de Turismo e Cultura, Diana Alessio Tomiello e a Turismóloga, Gisele Martins da Cunha, realizaram esclarecimentos sobre o turismo e a cultura do nosso município, aspectos que são fortemente afetados devido a pandemia do Coronavírus.

Na oportunidade, houve a explanação de uma pesquisa que está sendo organizada com os empreendedores de Veranópolis para entender como está a situação real dos seus negócios e, consequentemente, de todo o município de Veranópolis, sendo que este depende também, do retorno econômico da população.

Segundo a Turismóloga, isto vem da necessidade de unir o público e o privado e criar alternativas para que todos possam se manter durante e após esta crise.

A maneira que esta pesquisa será realizada e que públicos mais precisamente ela irá atingir estão sendo desenvolvidas e deverão ser divulgadas nos próximos dias.

Ainda não há muitos dados sobre o comércio, pois ele está retomando as atividades agora, por isso, haverá esta pesquisa para perceber como está o empreendedor hoje.

Os maiores empreendimentos turísticos, atualmente estão fechados, segundo a turismóloga, ou seja, há também a busca de poder calcular e dimensionar esta perda. A ideia é saber sobre os negócios, “como está hoje? o que ele necessita hoje? e como devemos nos vender?” afirmou a também Gisele, para poder desenvolver as novas estratégias.

Leia também:  Trânsito está liberado na BR 470 em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo