Condutora de veículo que causou a morte de motociclista na ERS 122 no Caí, estava alcoolizada

De acordo com a PRE de Portão a motorista do Fiat Palio prata, 40 anos, placas de São Sebastião do Caí, que colidiu com a motocicleta de Tupandi, pilotada por Jordan Schneider, 24 anos, tendo na carona sua namorada, Maria Eduarda Moraes, de 25 anos, fez o teste do etilômetro e foi constatado que dirigia alcoolizada, com 0,77 mg/l. O acidente ocorreu no Caí, por volta das 17:40 h, no km 5 da rodovia.

Jordan morreu no local e sua namorada foi ferida gravemente, encaminhada ao Hospital Sabrada Família do Caí e depois para o HPS de Canoas. A motorista do veículo foi socorrida em choque, juntamente com uma criança, encaminhadas ao horpital do Caí. A mulher já tinha sido autuada por dirigir embriagada no começo deste ano. De acordo com a Polícia Civil, ela será autuada em flagrante sem direito a fiança, devido a reincidência e o acidente com morte.

Com informações da Rádio Montenegro 87,9 FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo