Caxias do Sul tem quatro novos casos confirmados de Coronavírus

Confira nosso último informativo sobre a situação do Coronavírus em Caxias do Sul e a distribuição geográfica do número de casos confirmados de Covid-19 por bairro até 16 de abril. Dados do Boletim Oficial referentes ao dia 16 de abril de 2020, até às 16h:

41 casos positivos, sendo 22 recuperados;

16 casos aguardam laudo;

234 casos negativos;
.
👉 ÓBITO AGUARDANDO LAUDO: o óbito suspeito que aguardava laudo de teste teve resultado NEGATIVO para coronavírus. Caxias do Sul, até o momento, não tem registro de óbitos por Covid-19
.
👉 CASOS POSITIVOS: quatro estão internados na UTI do Hospital Unimed e um na enfermaria do Hospital Unimed. Além disso, 14 estão em isolamento domiciliar e 22 recuperados.
.
👉CASOS QUE AGUARDAM LAUDO: um na UTI do Círculo Operário Caxiense, um na UTI do Hospital Unimed, um na enfermaria no Hospital Geral, um enfermaria do Hospital Unimed, um na enfermaria do Hospital Saúde e um na enfermaria do Hospital Virvi Ramos.
.
👉 Dos 41 casos confirmados, 19 são homens, entre 15 e 79 anos, e 22 mulheres, entre 20 e 96 anos. 25 são profissionais de saúde.
.
👉 LEITOS DE UTI SUS: Nesta quarta- feira (15), 26 leitos estão ocupados, 8 no Hospital Geral, 16 no Hospital Pompéia e 2 no Hospital Virvi Ramos. Os novos leitos ainda aguardam a portaria de habilitação.
.
👉 LEITOS DE UTI PRIVADOS: 35 leitos de UTI ocupados, 13 na Unimed, 6 no Hospital Saúde, 7 no Círculo, 7 no Pompéia e 2 no Virvi Ramos.
.
👉 Seguindo os critérios do Ministério da Saúde, agora, os exames para Covid-19 são realizados apenas em profissionais da saúde com sintomas gripais e pacientes em internação hospitalar por síndrome gripal.
.

Leia também:  Vacina contra Covid-19 será produzida em São Paulo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo