Bares insistem em descumprir decreto municipal em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias informa que, em cinco horas de operação na noite de sexta e madrugada de sábado (25/04), a Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU) fechou oito bares em diferentes bairros da cidade, seis deles com caça níqueis. Além da atividade ilícita, eles descumprem o decreto municipal de permanecerem fechados devido a aglomeração de pessoas e o risco de transmissão do coronavírus.

O secretário João Uez informa ainda que a operação, que contou com o apoio da Guarda Municipal e da Fiscalização de Trânsito da SMTTM, notificou cinco estabelecimentos a vender somente alimentação e um posto de combustíveis foi informado que não pode deixar acontecer aglomerações de carros com pessoas bebendo em sua área. “Precisamos da ajuda da comunidade, as pessoas tem que se conscientizar que ainda não é hora de sair. Os que não não precisam sair para trabalhar, devem ficar em casa. Estamos mantendo as baixas taxas de contaminação pela quarentena, isso tem que ficar claro para todos. Ficando em casa, prevenimos a alta da contaminação”, reforça.

Uez ainda lembra que os que estão saindo de casa para o trabalho que devem usar máscara. “Pode ser a de pano, fácil de confeccionar e mais em conta. Há um molde na página da Prefeitura e o passo a passo como fazer”, orienta.

Denúncias sobre o descumprimento do decreto podem ser feitas pelo telefone 156 (segunda a sexta) ou pelo email [email protected].

Leia também:  Receita da Sorte terá prêmios extras de R$ 3 mil na semana do Dia dos Pais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo