Após andar na contramão e empreender fuga, mulher colide em viatura policial em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, no início da madrugada deste sábado (25), uma mulher causou grandes danos em uma viatura do 3° BP/Choque da Brigada Militar. Em patrulhamento, pela Rua Uruguai, a guarnição do 3°Batalhão de Polícia de Choque (3º BP/Choque), avistou uma mulher conduzindo um Corolla preto, emplacado em Marau, que transitava na contramão no sentido único, Bairro/Centro.

A guarnição, com o uso de giroflex e sinais sonoros, deu ordem de parada para a condutora, a mesma desobedeceu empreendendo fuga, quando ingressou na Rua Marcelino Ramos. Em novas ordens de parada a mulher ingressou na Rua Paissandu, sendo acompanhada até a esquina com a XV de Novembro, onde foi possível a abordagem.

A condutora parou o veículo e quando a guarnição desembarcou para a abordagem, a referida arrancou com o veículo quase atropelando um dos militares, colidindo então contra a viatura.

A condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez, ao ser indagada sobre ter ingerido bebida alcoólica, a mesma confessou ter tomado cerveja. Dentro do veículo foi encontrado uma garrafa de cerveja e um copo com bebida com características de ser whisky com energético.
A viatura teve a porta e o para-lama direito danificados. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, informado de seus direitos e foi feito o uso de algemas, para preservar a integridade física da mulher e dos militares que ali estavam.

Foi tomada medidas administrativas, multas e o veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Petrópolis. A mulher recusou o teste de bafômetro.

Ela foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo