Três são presos por homicídio ocorrido em Veranópolis

Em coletiva de imprensa na Delegacia de Veranópolis, nesta sexta-feira (27), ocorreu o esclarecimento de prisão de três pessoas por homicídio em operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar.

Foram cumpridos quatro mandados de Busca e Apreensão e três de prisão preventiva relacionados ao homicídio no Bairro São Francisco no dia 21 de março que vitimou William da Silva Acosta de 25 anos. Após uma exitosa investigação da Polícia Civil e troca de informações com o Pelotão de Operações Especiais do 3° BPAT, foram presos os indivíduos dando uma resposta rápida, não somente a este crime, mas para que a população saiba que as forças de segurança sempre estarão juntas no combate a criminalidade.

Ainda segundo o Delegado de Polícia Tiago Baldin, a vítima na ocasião do crime foi atraída ao local do fato onde ele foi atingido por diversos golpes de faca, a motivação seria uma relação extraconjugal.

As prisões ocorreram nos Bairro Vila Azul, Sagrado Coração de Jesus e no interior de Cotiporã, neste, o acusado chegou a fugir para um matagal após pular do segundo andar de uma edificação mas foi capturado logo em seguida.

Os presos possuem as seguintes características: 21 anos (antecedentes: tráfico de internacional drogas 1x, tráfico de drogas 1x, Estelionato 2x, Roubo 1x, furto 5x, homicídio 1x); 23 anos (antecedentes: tráfico de drogas 1x, furto 1x) ; 22 anos (antecedentes: roubo 3x, furto 2x).

Assista a entrevista sobre as prisões

Leia também:  Studio TV | Casos suspeitos de dengue em Veranópolis

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo