Dona de casa é estuprada por dois homens e abandonada no meio do mato em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma mulher de 36 anos foi alvo de dois indivíduos que a sequestraram e estupraram no último final de semana, em Caxias do Sul. O crime ocorreu na manhã de sábado (29), enquanto ela se deslocava para o trabalho, no Loteamento São Lucas, Zona Oeste da cidade.

De acordo com a ocorrência policial, a abordagem ocorreu enquanto ela caminhava pela Rua Sandro Tonietto. Os agressores chegaram em um Fiat/Uno, de cor prata, e a obrigaram a entrar no veículo. Conforme relato da vítima, ela foi agarrada e em seguida levada para um mato próximo de onde houve o rapto.

A vítima, casada há 15 anos e mãe de três filhos, além de ter sido estuprada também foi agredida sofrendo vários ferimentos e hematomas. Após consumar a agressão sexual, os dois abandonaram a mulher no matagal.

Antes de ser abandonada, ela conseguiu reconhecer um dos estupradores, ele também seria morador do Loteamento São Lucas. Após algumas horas no meio do mato, a vítima conseguiu pedir socorro a um senhor que passava próximo ao local.

Atendida no Hospital Geral, a mulher foi incluída no Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (PRAVIVIS), ela passou por exames e imediatamente começou a tomar a medicaçao para se proteger de uma possível doença sexualmente contagiosa.

Sair da versão mobile