Corpo de Bombeiros registra seis ocorrências nos últimos dias, em Veranópolis e região

Nestes últimos dias (13, 14, 15, 16), o Corpo de Bombeiros registrou seis ocorrências no município de Veranópolis e região.

Na sexta-feira (13), no interior do Paraí um cachorro ficou preso em uma pedreira, sendo necessário que a guarnição utilizasse técnicas de rapel para retirá-lo do local. O animal não possuía ferimentos mas estava fraco. O fato ocorreu por volta das 13h40min e quem chamou o grupo foi um senhor que morava perto do local. No mesmo dia um rapaz de 20 anos foi socorrido com um mal súbito decorrente do uso excessivo de bebidas alcoólicas. O homem foi socorrido em sua residência que fica localizada no Centro de Veranópolis, às 16h39min e posteriormente foi encaminhado para o Hospital São Peregrino Lazziozi.

No domingo (15), no início da tarde um incêndio em vegetação foi combatido pelo grupo, saiba mais aqui. Em Veranópolis, no mesmo dia, a guarnição necessitou atender duas vezes o mesmo rapaz, cuja idade não foi divulgada, por estar convulsionando. O primeiro caso ocorreu às 18h e o outro às 23h50min. Em ambos os atendimentos ele foi encmainhado para o Hospital do município.

Esta semana já começou com duas ocorrências. Nesta segunda (16), por volta das 00h13min um senhor, cuja idade não foi divulgada, sofreu queda da própria altura, na Av. Júlio de Castilhos, Bairro Centro de Veranópolis. Após primeiros socorros ele foi encaminhado ao Hospital. Às 01h30min um incêndio foi combatido pela guarnição também em Veranópolis, saiba mais aqui.

Leia também:  Brigada Militar registra briga entre vizinhos em Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo