Campanha pede ajuda a cachorro envenenado com cocaína em Cachoeira do Sul

Segundo o Portal Gaz, os tutores do Lobo, um cachorro da raça Pastor Belga, de Cachoeira do Sul, realizam uma campanha para ajudar nos custos do tratamento do cão, que foi envenenado com cocaína no último sábado, 29. Segundo informações da família, a droga foi encontrada nos fundos do pátio da residência em que moram. Eles perceberam o descontrole do animal na manhã de domingo, 1º, quando ele teve cerca de 15 ataques de raiva, além de inúmeras convulsões. “Depois disso, ele ficou muito agressivo”, contam.

Lobo foi encaminhado à Clínica São Francisco, em Cachoeira do Sul, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e segue internado. Até agora, já foram gastos cerca de R$ 450,00 com o tratamento. Segundo os donos, qualquer ajuda é bem-vinda e pode ser deixada diretamente na clínica, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 1.920, Bairro Centro, em Cachoeira do Sul.

Exame Toxicológico

Segundo a família, após o animal ser contido, foi realizado o exame toxicológico que comprovou que o cão havia consumido cocaína. “É muita maldade do ser humano fazer isso com um cachorro tão dócil e que nunca fez mal a ninguém.” Foi registrado o boletim de ocorrência do caso e os tutores aguardam pela perícia do local para possível identificação de autores.

Leia também:  Mãe e padrasto são presos suspeitos da morte de bebê de 10 meses no RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo