Brigada Militar flagra detento violando a Prisão Domiciliar em Bento Gonçalves

Na manhã desta sábado (28/03), uma guarnição da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante abordagens no Bairro Fenavinho, visualizou um indivíduo na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, Fenavinho , já conhecido das guarnições pelo cometimento de delitos, caminhando pela via pública, sendo então abordado.

Durante consulta ao sistema informatizado da segurança pública, verificou-se que o indivíduo deveria estar cumprindo prisão domiciliar, benefício que havia recebido no último dia 20/03, juntamente com outros detentos, cujo embasamento se deu pela possiblidade de contaminação e transmissão do novo Corona Vírus dentro dos estabelecimentos prisionais.

Diante dos fatos, o detento, de 46 anos e com mais de 40 antecedentes por crimes como furtos, arrombamentos e receptação, foi detido e apresentado na Penitenciária de Bento Gonçalves onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Leia também:  O que se sabe até agora sobre os seis corpos encontrados carbonizados em Santa Catarina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo