Seguem buscas por autor de feminicídio ocorrido em Torres
Segundo a Rádio Maristela de Torres, na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h30min da manhã, o veículo Renault/Logan de cor branca relacionado ao feminicídio ocorrido em Torres, que vitimou Neila Roldão Scheffer, 33 anos de idade, foi encontrado na localidade de Chapada dos Valin, em Terra de Areia. A Polícia Civil e Brigada Militar segue realizando buscas na região.
Sobre o caso:
No final da tarde de ontem, quinta-feira, 30 de janeiro, na localidade de São Braz, em Torres, Neila foi assassinada com três disparos de arma de fogo. Segundo informações da Brigada Militar de Torres, por volta das 17h40min uma guarnição foi informada sobre os disparos e ao chegar no local já encontrou em óbito a vítima alvejada na cabeça e na região torácica.
Segundo o relato de vizinhos, após ouvirem os disparos visualizaram o esposo da vítima e policial militar da reserva, J.A.M., saindo com o seu veículo na direção da BR 101.
Na manhã de hoje, 31, sexta-feira, em entrevista para a Rádio Maristela, o Delegado de Polícia Civil, Juliano Aguiar, afirmou que não há dúvidas sobre a autoria do crime, configurando como violência doméstica contra mulher, da categoria mais grave, pois uma vida foi ceifada, um crime de feminicídio.