Marginal que matou policial em baile no interior de Passo Fundo é preso no PR

Segundo a Rádio Planalto News, na manhã desta quarta-feira, 22, um homem de Passo Fundo, foragido da Justiça foi preso no Paraná, após ser procurado por cinco anos. Felipe dos Santos da Costa matou um Policial Militar de Passo Fundo.

O soldado do 3º Regimento de Polícia Montada (RPMon), da BM de Passo Fundo, Ricardo Rocha de Almeida, de 36 anos, foi morto durante um assalto em um baile em Vila Rosso, no interior do município.

O policial estava à paisana na festa e foi alvejado na cabeça quando os criminosos anunciaram o assalto por volta das 6h do dia 7 de Setembro de 2014. Na oportunidade, três homens entraram no local e já foram atirando contra o PM, que não teve tempo de reagir.

Além do brigadiano, dois organizadores foram baleados e levados para Hospital São Vicente de Paulo.

Após um trabalho intensificado da inteligência da Brigada Militar de Passo Fundo e troca de informações, o autor do crime foi localizado no Estado do Paraná, na cidade Manau Ribas.

No momento da abordagem da polícia paranaense, o bandido se escondeu atrás de duas crianças, mas acabou sendo capturado e preso.

O homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

https://youtu.be/IuF1HuQgVUc
Leia também:  Polícia Civil intensifica prevenção e repressão ao tráfico de drogas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo