Mãe é acusada de abandonar crianças de dois e cinco anos sozinhas, em Igrejinha, para ir a casa de bailes

Conforme o Jornal Panorama, uma mulher teria deixado seus dois filhos, de dois e cinco anos, sozinhos em casa, para ir a uma casa de bailes e a polícia teve que ser chamada, pois as crianças estariam chorando. O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (18), na rua Alfredo Matte, no bairro XV de Novembro, em Igrejinha.

De acordo com o registro, vizinhos teriam ouvido as crianças chorando muito e chamando pela mãe. Eles ligaram para a Brigada Militar que foi até o local. Ao chegarem, os policiais encontraram a porta dos fundos da residência aberta e encontraram o menino, de apenas dois anos, chorando e vestido apenas com uma fralda. Ao acessar o quarto da residência, encontraram uma menina, de cinco anos, que estava dormindo e, posteriormente, os policiais descobriram ser autista.

Durante apuração, os PM’s descobriram que a mãe, de 40 anos, havia deixado as crianças sozinhas e foi para um baile, na cidade de Parobé. Um representante do Conselho Tutelar de Igrejinha foi chamado e conduziu as crianças aos cuidados do pai. Ainda segundo a polícia, foram feitas diversas ligações para a genitora das crianças, que não compareceu ao local.

Leia também:  Quarteto que planejava ataque a facção rival é acaba preso com drogas e armas em Ipê

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo