Policiais salvam idosa que tentava suicídio em Passo Fundo

Uma idosa de 65 anos foi salva por policiais militares quando tentava tirar sua vida no bairro Nene Graeff em Passo fundo nesta quarta-feira, 11.

Conforme divulgado pela Brigada Militar uma guarnição do 2º Esquadrão foi acionada pela sala de operações para atender uma ocorrência onde havia uma senhora tentando suicídio.

Ao chegar na casa, os policiais encontraram a porta da frente aberta, porém a idosa estava em um quarto com a porta chaveada. A porta foi arrombada e os policiais encontraram a idosa junto a janela, pendurada pelo pescoço por um fio duplo de luz, já desacordada e roxa. De imediato os policiais suspenderam o corpo da mulher e cortaram o fio, prestando os primeiros socorros no local.

As guarnições do BPChoque e da Rocam estiveram no local em apoio e um soldado que é técnico de enfermagem, especialista em socorro, possuía os aparelhos para averiguar pressão arterial, que constatou que a vítima estava com pulso de 42 bpm e pressão 8/10 já em estado de choque, com grande risco de parada cardíaca.

A mulher foi colocada na viatura do BPChoque e conduzida as pressas ao Hospital São Vicente de Paulo onde foi atendida na emergência.

Ao lado de onde a idosa tentava suicídio foi localizado grande número de medicamentos controlados de tarja preta. A vítima se encontra hospitalizada, porém sem risco de morte.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Sair da versão mobile