Polícia Civil realiza prisões em Caxias do Sul e Passo Fundo para coibir crimes de organização criminosa

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob a coordenação do Delegado Luciano Righes Pereira, deflagrou na quarta-feira, 04, uma ação para coibir os crimes realizados por uma organização criminosa, atuante em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Na ação, foram cumpridas duas prisões preventivas na cidade de Passo Fundo e cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Caxias do Sul.

E.R.R, natural de Caxias do Sul, foi comunicado no interior do estabelecimento prisional de Passo Fundo, onde já estava recolhido por força de outra investigação da Draco.

S.F.F.S foi presa pela agentes da Draco de Caxias, logo após visita realizada ao seu companheiro E.R.R no presídio de Passo Fundo.

O grupo é investigado por diversos crimes, dentre os quais tráfico, estelionato, furto, roubo e lavagem de dinheiro.

A investigação identificou que E.R.R comandava o grupo de dentro do estabelecimento prisional e, com o apoio de sua companheira, S.F.F.S repassava as ordens para o cometimento de crimes na cidade de Caxias do Sul.

Além dos dois presos, outras três pessoas foram identificadas e serão indiciadas pelo crime de organização criminosa.

Leia também:  Novos ataques com pedradas atingem veículos próximo das pontes do Guaíba, em Porto Alegre

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo