Homem morto há 10 anos é encontrado em freezer nos EUA

Segundo o Portal R7, depois que Jeanne Souron-Mathers morreu em Utah, nos Estados Unidos, em dezembro, a polícia encontrou o corpo do marido, Paul, dentro de um freezer e uma carta reveladora depois de uma busca no local.

Na mensagem, o homem deixava claro que sua esposa não era a responsável por sua morte. A carta data de dezembro de 2008.

Os investigadores acreditam que Paul tenha morrido há 10 anos e que seus pagamentos mensais da pensão como veterano do exército dos EUA tenham chegado mensalmente durante esse período, o que totalizaria cerca de R$ 720 mil na última década.

O Sargente Jeremy Hansen disse que a polícia entrou com intimações e estão esperando os registros financeiros da família. Ela também disse que acredita que Paul tenha morrido entre 4 de fevereiro de 2009 e 8 de março de 2009.

O homem havia sido diagnosticado com uma doença terminal e era tratado no centro médico para veteranos local. A última vez que ele foi visto no local foi no começo de fevereiro de 2009.

A polícia não quis informar qual era a doença que Paul sofria, mas disse que sua esposa, Jeanne, morreu de causas naturais.

Leia também:  Caxias do Sul registra mais seis óbitos por complicações do coronavírus

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo