Babá é acusada de dopar crianças na região Metropolitana de Porto Alegre

Uma babá está sendo investigada após suspeita de dopar dois irmãos gêmeos de três anos e 11 meses em Canoas.

Após um exame do laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen) foi encontrado no sangue das crianças, benzodiazepínicos, remédio usando para calmar a ansiedade.

A mulher também trabalha como técnica em enfermagem deve ser indiciada pelos crimes de lesão corporal grave, furto de medicamentos e omissão de socorro.

Em imagens de câmeras de segurança do condomínio, os gêmeos aparecem desorientados e sem equilibro. As cenas ainda registram um dos meninos caindo ao chão e seu irmão atingido uma grade ferro. Isso aconteceu enquanto a babá permanecia sentada em uma banca da praça sem socorrer as crianças.

Após meia hora a mulher retorna com as crianças levando-as até a mãe, sendo que no caminho um dos meninos cai e é arrastado pela mulher.

Eles foram levados ao hospital de Canoas, mas foram transferidos para o Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, devido a gravidade do estados dos gêmeos que permaneceram três dias na UTI.

Com informações do Portal Leouve, foto divulgação.

Leia também:  Bombeiros socorrem vítima de esfaqueamento no Bairro São Roque em Bento Gonçalves

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo